SEJAM BEM VINDOS - WELCOME

Contato: pablobarcellos@live.com (Workshop - Shows - Free-lance e Aulas.) Tour 2013



segunda-feira, 23 de março de 2009

Mais uma participação com o Ministério Soul Livre

Oláaaaaaaaaaaaa...
Quero mais uma vez agradecer ao Ministério Soul Livre pelo convite, e gostaria de dizer que gostei muito, aliáz, estou gostando muito de fazer esses trabalhos com vocês!.
(na foto) desta vez fomos tocar na Primeira Igreja Batista em São Gabriel da Palha-ES, em um evento maravilhoso onde reuniu várias igrejas juntamente com seus ministério de louvor e onde eu pude também rever alguns amigos, aproveito pra deixar o meu abraço a todos!!!
Valeu galéra!!! um super abraSOM!!!!!!!!!!!!

*ATENÇÃO*
Saiba como comentar nas fotos:
-Selecione o perfil Nome/URL
-Digite seu nome
-Digite o comentário
-Digite a palavra chave.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns cara você ta arrebentando, ta tocando muito.
abraços

Anônimo disse...

Grande Pablo Luiz, você ta sendo uma benção no nosso Ministerio nos ultimos dias...Ta tocando Muito
Obrigado pela força...
abraço
Junior Pacheco-Baixo/MSL

Anônimo disse...

Olá Pablo, parabéns pelo grupo é muito legal esse estilo, que Deus abençoe vocês.
Parabéns também pelo o talento você ta mandando bem na guitarra.

Anônimo disse...

Fala Pablo, meu brother. Deus colocou esse talento na sua, então é só continuar fazendo esse trabalha abençoado, q Deus tem muito mais pra vc, é só o começo!
Um abraço e fique na paz,e parabéns pelo trabalho!!!

Unknown disse...

HUM... O Q DIZER ...DIFICIL;FALAR DESSA PESSOA Q ALEM DE UM EXELENTE GUITARRISTA E UM AMIGO PARTICULAR A QM TENHO UM GRANDE APREÇO...DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE E QUE CONCEDA OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO...E A TODOS DO SOUL LIVRE MINHA ADMIRAÇAO...
PABLO ABRAZZZZ
CONTE SEMPRE COMIGO
ALEX GUIMARAES FARIAS
SAO MATEUS ES 25/03/2009.
FIQUEM COM DEUS

Pablo Luiz disse...

Pô manos.. Roger e Alex.. valeu mesmo pelo carinho!.. obrigado pelo comntário.
Um super abraSOM pra vcs!!!