SEJAM BEM VINDOS - WELCOME

Contato: pablobarcellos@live.com (Workshop - Shows - Free-lance e Aulas.) Tour 2013



domingo, 18 de abril de 2010

NOVO PEDAL BÉRRO CUSTOM!

Novo Pedal HOTDRIVE 2 o mais super e completo pedal de Drive e Distorçao, com parametros super precisos além disso com um Booster sensacional.. que voce também pode usar com outros efeitos sem ser do próprio pedal, o HOTDRIVE 2 da BÉRRO CUSTOM é um super pedal pra vc que quer um SUPER drive ou uma super distorçao em seu SET UP, BREVE ESTAREI DISPONIBILIZANDO VÍDEOS DESSES PODEROSO PEDAL, mais informaçao sobre esse pedal acesse: http://www.berrocustom.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

Blog, fiquei feliz em saber que esta bem, fazendo exatamente o que realmente gosta que é tocar, você ainda está em Marábá ou já voltou para São Paulo, eu estou morando atualemnte em Campinas, estou terminando faculdade de IT na PUC de campinas,
Gostaria de manter contatos com você, é sempre bom rever os amigos

Há estou aprendendo a tocar Double Bass( baixo açustico),e gostaria de saber se o LUTHER de Tucurui, faz um pra mim por emcomenda.
Atenciosamente irmão Francisco

Pablo Luiz disse...

E aí manoo.. mande seu msn para:
pabloguitarsbrazil@hyahoo.com
eu entro em contato com vc.
um super abraSOM!

Unknown disse...

Brother To Precisando de Um Pedal dessa Marca "Bérro" o Pedal Chama Filter Balls .!!! Preciso de Saber onde vende e de onde é .. Esses Pedais São Top mano. esse Pedal que procuro é de contra baixo e me disseram que só tem 2 no Brasil. Por Favor Preciso de uma Resposta Concreta mano abçs !!!