SEJAM BEM VINDOS - WELCOME

Contato: pablobarcellos@live.com (Workshop - Shows - Free-lance e Aulas.) Tour 2013



quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Amigos mais chegados que Irmãos!.



Bom, nestes 18 anos de musicalização ou seja de trajetória para chegar onde cheguei conheci várias pessoas entre elas pessoas que foram e são muito importante para mim, hoja eu gostaria de falar de um grande amigo que fez parte da minha vida musical por muito tempo, esse amigo, melhor esse irmão é o Rubem Eleotério Muzi, esse cara é um grande exemplo pra mim...
Um dos melhores musicos que já toquei em toda minha vida, ele é violonista do Minitério Moriah, ministério esse onde passei quase 4 anos aprendendo tocar!, e hoje esse ministério tem tocado por vários lugares abênçoando vidas atraves da musica.
É isso aí.. hoje eu dedico a você meu mano Rubão essa página, por tudo que você representou e representa na minha vida, um super abraço.

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí Pablo, estou sempre de olho no seu Blog, coloca a foto do seu Setup.. pra agente descubrir o segredo da sonoridade que vc tira na guitar..hehehe, abraço.