SEJAM BEM VINDOS - WELCOME

Contato: pablobarcellos@live.com (Workshop - Shows - Free-lance e Aulas.) Tour 2013



quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ministério Moriah



Olá pessoal, hoje eu gostaria de falar um pouco sobre esse ministéria que vem abençoando vidas atraves do evangelho cantado, ministério esse onde passe quase 4 anos da minha vida tocando com eles e fui muito abençado por todos do moriah.
Hoje com uma nova formação eles continuam a ministrar por todo canto que Deus os envia e Deus realmente tem usando esses irmãos para fazer a obra d'Ele é muito bom saber disso, que almas tem se rendido ao Senhor Jesus atraves da ministração do moriah, quero agradecer a Deus por ter me colocado nesse ministério onde eu aprendi muito com meus amados irmãos (José Augusto- Baixo, Thays Meneguelli- Teclado, Rubem- Violão, Junior Batera- Bateria, Celinho- Vocal, Lucas- Técnica, Sandrinho- Percussão e Anderson- Técnica). Um Super abraSOM para todos vocês eos novos componetes que Deus possa abênçoar vocês do mesmo jeito que fui abençoado neste ministério.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Pablão.. e aí cara, esse grupo aí tem CD? se tiver fala pra nóis eu vou querer ouvir. abraços! ouvi falar que você vai fazer um Workshop aqui em Tucuruí, estamos esperando você aqui eu vi voce tocando e gostei muito, quero ver seu workshop.